2012/04/02

2º Meeting NetPonto no Porto


No proximo dia 14 de Abril irá decorrer o segundo meeting da comunidade NetPonto no Porto, pelas 14h no ISEP, e onde os estarão dois temas de destaque:

Windows 8: Como Desenvolver Metro Style Apps - Caio Proiete [MVP]
O Windows 8 introduz um novo tipo de aplicações - as Metro style apps - que oferecem uma experiência bastante diferente das aplicações tradicionais Desktop, não apenas do ponto de vista de utilização, mas também do ponto de vista de desenvolvimento, incluindo a possibilidade de desenvolver aplicações em HTML5 com JavaScript, e XAML com C++.

Como ser Programador durante o dia e mesmo assim dormir bem à noite - Bruno Lopes
Uma das grandes dificuldades no desenvolvimento profissional de software é a continuidade, manutenção e o suporte necessário depois do software já estar em produção. Incluir novas funcionalidades sem estragar as já existentes, obter informações detalhadas de erros e possíveis causas, descobrir o que está a provocar problemas na performance, entre outros, são temas que normalmente não se aprende na universidade.
No final há um tempo para discussão de temas e esclarecimento de duvidas. No final, como de costume, temos oferta de prémios.

Para que a tarde termine em grande, quem quiser poderá depois continuar o convívio durante um jantar num restaurante próximo.

Este evento tem como patrocinadores: a Rumos e o DEI - ISEP.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)