2012/04/05

Galaxy S3 será Revelado a 22 de Maio


Parece que finalmente temos data oficial para ficarmos a conhecer um dos mais aguardados sucessores de uma  das mais bem sucedidas família de smartphones Androids: o novo Samsung Galaxy S III será revelado no próximo dia 22 de Maio.

No convite surge também uma imagem que nos faz pensar que o novo Galaxy S vai ter um salto bastante significativo no seu design, apresentando uma imagem mais futurista que nunca - parecendo igualmente indicar que a Samsung vai mesmo concretizar a tal ideia de ter um ecrã que dispensa as bordas laterais.

O mais difícil vai ser mesmo ter que esperar quase dois meses para ficarmos a saber (isto se até lá não houverem fugas de informação ou surgir um Galaxy S3 abandonar algures num bar :)

5 comentários:

  1. só falta incluirem-lhe uma S-pen e fica perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que essa imagem é fake, mas logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. Chiiii patrão. Tanto tempo de espera. Podia ser lançado nessa altura, mas ser anunciado agora em abril para ficarmos a saber as caraterísticas, o desempenho, o design.
    Assim tenho q esperar mais 2 meses para me decidir entre ele e o htc one x.
    Bem, a espera pode ser q ajude a baixar preços, nem tudo é mau.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/4/12 20:16

    Eu não espero HTC one X sem duvida basta ser um HTC tenho 4 modelos HTC e só tenho a dizer bem do apoio técnico e da qualidade dos mesmos... Os Samsung são fixes mas falta algo como melhor qualidade de construção e claro o poderoso HTC SENSE ...

    A HTC criou o conceito foi das primeiras marcas a ter smartphones de topo muito antes do iphone existir

    http://www.youtube.com/watch?v=gtFVQuY14J4 htc story

    Eu vou comprar OneX

    cumps

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/4/12 16:59

    O pior deste post é que ele foi escrito como se esse RUMOR fosse verdade.

    Essa imagem é mais falsa do que nota de R$3,00.

    O Vice Presidente da Samsung afirmou que ele será anunciado no final de Abril, e seguira o mesmo estilo do S II porém sem botões físicos.

    Alem disso a imagem acima é muito mal feita e feia ainda por cima, vejam o tanto de espaço que sobre que seria para colocar botões físicos.Foi só mais um Fã Coreano desesperado como nós que criou um anuncio à espera do Galaxy s III.

    ResponderEliminar