2012/05/03

Bewarket - Vendas "Sociais" no Facebook



Se são daquelas pessoas que não larga o Facebook, certamente já terão pensado nas inúmeras potencialidades que esta rede social apresenta... não só para "socializar", mas também como oportunidade de negócio.

Este Bewarket pretende explorar essa área, como nos explica Marco Barbosa, um dos seus criadores:
Este projeto trás o conceito de social commerce ao seu expoente máximo, onde se pode comprar, vender, doar, trocar e revender produtos e/ou serviços com os amigos, pessoas por perto, e toda a rede do Facebook.

Ao adicionar algo que queira vender, pode definir uma percentagem da venda, para dar a quem conseguir um comprador e/ou para doar a uma instituição de caridade. Isto implica que a venda seja publicitada e revendida por outros utilizadores e ainda doar a caridade

É possível também, gratuitamente e com apenas 3 cliques, exportar a loja para uma página de fãs ou embuti-la em qualquer website. Os clientes poderão também ver no mapa todas as vendas e filtra-las por proximidade ou rede de amigos.

Portanto... quer pretendam fazer apenas uma venda de material usado que já não vos interesse, ou procurem uma solução para vendas mais sérias e profissionais por via do Facebook... vale a pena espreitarem as funcionalidades deste Bewarket.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)