2012/05/15

LG Maximo 3D Max já em Portugal



Embora não seja grande fã do "3D", isso não impede que outras pessoas possam achar interessante esta tecnologia. Para eles, a LG disponibiliza a segunda geração de smartphones 3D no mercado: o novo Maximo 3D Max.

(E continua a "confusão" face ao nome oficial de LG "Optimus" que cá em Portugal é transformado em "Maximo" para evitar confusões com uma certa operadora de telecomunicações! :)

Comparativamente com o modelo que vem substituir, o novo 3D Max oferece:

Um CPU melhorado (dual core a 1,2Ghz), ecrã NOVA 3D de 4.3" (480x800) mais brilhante (até 600nit) e com Gorilla Glass 2, 1GB de RAM, NFC, MHL, HD-Voice, uma espessura que passa dos 12mm do modelo anterior para apenas 9.6mm, e 20g mais leve.

Este LG vem equipado com um novo conversor 3D, permitindo uma maior variedade de conteúdos a três dimensões, bem como a conversão de conteúdos do Google Earth, Google Maps, etc., de 2D para 3D.

 Os conteúdos gravados com a sua câmara 3D de 5MP podem ser visualizados (e editados) igualmente em 3D directamente no smartphone sem que seja necessária a utilização de óculos especiais; para além de poderem ser também reproduzidos em monitores ou televisores externos com funcionalidade 3D.

O LG Maximo 3D Max tem um preço indicado em regime livre de 589 €.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)