2012/05/18

Novo Site Millennium BCP



O Millennium bcp reformulou o seu site, que surge agora com um grafismo mais moderno e com novas funcionalidades que tornam a experiência de "online banking" ainda melhor.

Por exemplo, a nível de gestão do nosso dinheiro, passa a haver o "Gestor de Finanças" :
O Gestor de Finanças é um serviço online, sem custos, que permite acompanhar o orçamento familiar e gerir as receitas e despesas. Com este serviço os gastos são organizados por categorias, ficando assim a saber quanto gasta e onde gasta, o que torna muito mais fácil a tarefa de poupar.


Também os investimentos não ficam esquecidos:

Uma nova área de investimentos à sua disposição. Mais moderna, sofisticada e de acordo com as exigências dos dias atuais, esta nova área foi pensada e desenvolvida para quem não gosta de perder uma boa oportunidade de investir.


Para além disso, as operações mais frequentes passam a poder ser guardadas nos "favoritos" e associadas a uma imagem: permitindo repeti-las a qualquer momento (carregamentos de telemóveis; transferência da "mesada" para os filhos; etc. etc.)


5 comentários:

  1. Para mim ainda entra no antigo. Há algum link novo ou assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem estar em transição. A mim só ontem é que começou a aparecer. Dá-lhe mais uns dias.

      Eliminar
    2. @jorge_ff18/5/12 20:35

      http://ind.millenniumbcp.pt :)

      Eliminar
    3. Mesmo que tente aceder a ind.millenniumbcp.pt não vai conseguir fazer login se não fôr um cliente já migrado. O novo site redireccionará para o antigo (atual)...

      Eliminar
  2. Eles estão a enviar emails a informar da data de migração, individualmente.

    À cerca de 3/4 anos enviei-lhes uma sugestão com um gestor de finanças, precisamente. Mas ainda ía mais além, permitindo alocar (virtualmente) quantidades de dinheiro, para despesas futuras, e/ou poupanças, permitindo sempre ter uma ideia do capital realmente disponível. Devia ter registado a ideia na SPA. Ou então criado uma patente (antes da Apple)! :D

    ResponderEliminar