2012/06/08

Ganha uma T-Shirt por Semana


Como eu sei que muitos de vocês estão desejosos de poder enfrentar este Verão com uma fantástica T-Shirt do Aberto até de Madrugada, tenho boas notícias para vos dar: ao longo dos próximos meses vamos oferecer uma T-Shirt, todas as semanas!

Para isso, vamos ter que arranjar um processo original, eficiente, e justo para determinar quem é que semanalmente poderá ganhar uma destas T-Shirts... coisa que, para ser sincero, ainda não pensei. De modo que, a primeira T-Shirt irá para a pessoa que sugerir o melhor método de determinação de quem mais merecerá tão valioso prémio!

Deixem a vossa sugestão no formulário que se segue, e depois de eu fazer uma pré-selecção, colocaremos a votação as melhores propostas... sendo que o vencedor poderá orgulhar-se de ter a nossa primeira T-Shirt desta temporada!

Os requisitos são simples: premiar os leitores/participantes mais activos; fomentar a divulgação do Aberto até de Madrugada; mas ao mesmo tempo evitar métodos que fomentem potenciais abusos ou "ruído desnecessário" (por exemplo, atribuir a T-Shirt a quem mais comentários deixar, poderia levar a que algumas pessoas se sentissem tentadas a comentar "só por comentar" e sem conteúdo real .)

... Mas tenho confiança nas vossas ideias, venham elas! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)