2012/06/15

T-Shirt da Semana

Conforme vos tinha dito a semana passada, vamos passar a dar oferecer uma fabulosa T-Shirt do Aberto até de Madrugada todas as semanas.

Agradeço a todos os que enviaram sugestões sobre métodos para atribuir as mesmas, alguns que eu já tinha pensado, outros bem originais. No entanto, muitos tiveram ideias idênticas: como a de sortear aleatoriamente entre um formulário preenchido pelos interessados; ou de ir deixando pistas semanalmente para depois responderem a uma pergunta no final da semana.

Por isso mesmo, a minha ideia de colocar as sugestões a votação seria injusta, pois a mesma ideia poderia pertencer a várias pessoas... Ou seja, parece que vamos ficar destinados a "ir vendo" como a coisa funciona, e ir testando vários métodos. Com sorte, arranjar-se-á um que possa passar a método oficial; caso contrário, vai-se tendo maior variedade no método (assim não se fartam da rotina! :)

Seja como for, o que é prometido é devido, e como tal, a primeira t-shirt desta nossa rubrica vai ser atribuída aleatoriamente a uma das pessoas que tenha contribuido com uma sugestão válida, e... quis o nosso amigo random.org que o vencedor inaugural seja... o:

  • Pablo Moisés
Parabéns Pablo, e obrigado a todos pelas sugestões que fizeram.

Daqui para a frente, vai ser surpresa... Será uma dica que aparecerá num post (ou em vários)?... Será para a pessoa que mais comentários produtivos deixar ao longo da semana?... Será para quem demonstrar o seu amor pelo Aberto até de Madrugada tirando uma fotografia original?... Ou quem sabe, voltar aos tempos dos "trabalhos de casa" e obrigar-vos a escrever para partilharem algumas memórias tecnológicas com todos nós?...

Vão ter que ficar atentos! :)

1 comentário: