2012/06/28

Táxi Aqui - Encontra um Taxi perto de Ti


Este Taxi Aqui é um serviço que visa aproximar os taxistas dos seus passageiros, dando uso aos smartphones Android e iOS. Uma App bastante útil que tem apenas um grande inconveniente para quem vive do nosso lado do Atlântico... é que está apenas diponível no Brasil - pelo menos por agora.

Com Apps disponíveis para os passageiros em iOS e Android, e para os taxistas (apenas Android), esta app permite que qualquer pessoa que precise de um taxi rapidamente possa ver por onde andam os taxis mais próximos, com esses taxistas a serem notificados da existência de um cliente e poderem dizer se estão interessados/ocupados, ou até entrarem em contacto telefónico.

A app é completamente gratuita para os passageiros e taxistas, sendo que no futuro poderá ser cobrada uma taxa aos taxistas pelo uso deste serviço.

Uma ideia excelente, para um serviço que já tem tido sucesso noutros países (como nos EUA), e que... esperemos que um dia destes surja também por cá em Portugal.




3 comentários:

  1. Por acaso reparei ontem num taxi do Porto com anúncio a esta app:
    http://bit.ly/L3APsp

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha "tropeçado" nesta app mas não tive oportunidade de testar:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.geolink.taxilink

    ResponderEliminar
  3. O cabulous em San Francisco funciona muito bem. Ao fim de semana é que já não funciona tão bem, porque há tanta procura que os taxistas não precisam de ir buscar ninguém para ter serviço.

    ResponderEliminar