2012/06/29

TomTom com Actualizações Gratuitas Diárias


Os utilizadores dos sistemas de navegação da TomTom vão passar a ter acesso a actualizações diárias gratuitas, por via da comunidade Map Share.

Todos sabemos que não há nada mais irritante (ou potencialmente perigoso) do que seguir uma rota que, às tantas, nos está a dizer para virar numa rua com sentido proibido - ou então deparar com uma situção de obras que tem a estrada bloqueada; ou tão somente não dar com o nome de uma rua que desejam introduzir como destino.

Tudo isto são informações que poderiam ser facilmente reportadas e partilhadas pelos utilizadores, evitando que outros tivessem que sofrer com as mesmas situações, e é precisamente aí que entra o Map Share.


O Map Share funciona como uma camada adicional de informações, dadas por todos os utilizadores que quiserem contribuir, e que assim ajudam todos os outros. Informações essas que depois de devidamente validadas, podem passar para a base de dados oficial do TomTom.

... E desta forma, torna-se mais simples ter mapas com informações actualizadas, a cada dia.

3 comentários:

  1. Quando sai o TOMTOM para Android????

    ResponderEliminar
  2. O Map Share está em Definições > Mapas

    Selecionando Descarregar Automaticamente instalam-se como o nome diz, podendo-se acrescentar que é Só por Wi-Fi

    Eu tenho selecionado Perguntar antes de Descarregar. Já não atualizava há que tempos e agora deu-me 2K de atualizações. Acho que a ideia é boa mas acho que o pessoal não está a contribuir para o Map Share. Típico.

    ResponderEliminar
  3. boa noite, não consigo atualizar meu gps tomtom 1435m.como eu faço? por favor

    ResponderEliminar