2012/07/04

Novo Samsung Series 9 chega a Portugal


A gama de ultrabook Series 9 da Samsung já é nossa conhecida, mas também se sabe que a evolução faz com que estes modelos não possam ficar parados no tempo. Por isso a Samsung Portugal já trouxe para o nosso país a segunda geração da família Series 9.

À semelhança da gama antecessora, o novo Series 9 continua a apresenta um design bastante atractivo, e que agora é acompanhado pela mais recente geração de processadores da Intel. Este portátil de 13" da Samsung tem apenas 12.9mm de espessura e pesa 1.19kg, e conta com um CPU Core i5 e até 8GB de memória RAM.

O ecrã HD+ SuperBright Plus do novo Series 9 apresenta um brilho 180% superior e conta com um tratamento anti-reflexos, assegurando uma visão clara, mesmo em ambientes com forte luminosidade (como no exterior), ao mesmo tempo que a tecnologia MaxScreen permite ganhar até 1" na diagonal do ecrã à custa de margens de tamanho mais reduzido. Este portátil possui também sensor automático de iluminação, permitindo ajustar o brilho do ecrã às condições de luz do local onde estiver a ser utilizado, assim como um um teclado iluminado para facilitar o seu uso em qualquer situação.

Para quem gostar de um toque de classe adicional, a marca de luxo italiana Valextra juntou-se à Samsung para criar uma pasta em pele personalizada para o Series 9, que certamente será do agrado dos seus utilizadores.

5 comentários:

  1. A samsung não te arranja um para oferecer!? :D

    ResponderEliminar
  2. Alguem me sabe tirar estas duvidas??
    No site da samsung, do novo Serie 9, diz isto

    Memória

    4 GB integrados DDR3 1 600 MHz
    1 x SODIMM (memória máxima 8 GB)

    Pelo q leio, o computador vem com 4GB de memoria, integrada, ou seja, são fixos. E traz mais um SODIMM (livre, sem memoria) onde se pode acrescentar até 8GB ??

    Será q tou a perceber bem??
    Quanto ao "disco". Tou a ler que aquilo é msata e acho q dá pra sunstituir, será??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @onesolo

      Sim, faço a mesma interpretação que tu quanto à Ram.

      Quando ao disco, não te sei dizer se será facilmente acessível/substituível.

      Eliminar
    2. Bom, tive a ver melhor e acho q aquilo é erro da pagina tuga da samsung, nos outros so vem dizer dos 4gb sem mencionar aquilo do 1xSODIMM...
      Diz q a memoria é do tipo DDP, q acho q significa q é memoria integrada

      Quanto ao disco, pelo q tou a ler é como nos modelos anteriores, da pra substituir...

      Bom, vou ter q ir pra outro modelo... 4GB sem upgrade nao dá...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar