2012/07/10

Samsung Galaxy Note II para breve?

Se são apologistas do "maior é melhor" e nem o ecrã de 4.8" do Galaxy S3 vos enche as medidas, não terão muito que esperar. Parece que o novo Samsung Galaxy Note II está para breve, com apresentação prevista para a IFA 2012 no final de Agosto em Berlim, e comercialização a começar lá para Outubro, ainda bem a tempo de se tornar numa óptima prenda para este Natal.

A Samsung deverá passar o ecrã de 5.3" para um de 5.5" (o que potencialmente nos faz imaginar que se trate de um Super-AMOLED Plus, que assim evite as críticas ao padrão pen-tile), sendo que o resto do hardware deverá ser idêntico ao do Galaxy S3 - apenas com a câmara principal a poder ser de 12 ou 13MP. Quanto à versão do Android, não haverá desculpa para que não seja o mais recente 4.1 Jelly Bean.

Quanto ao 4G/LTE, isso é coisa que teremos que esperar para ver - assim como os preços a que este Note de 2ª geração chegará ao mercado.

Com um pouco de sorte, poderemos dar-vos todas estas notícias em primeira mão, directamente a partir de Berlim, na IFA 2012. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)