2012/07/27

Samsung Vai Repor Pesquisa Local no Galaxy S3


Poderia pensar-se que a Samsung já teria aprendido a lição no que diz respeito a prometer, desprometer, reprometer, não cumprir, e ainda tentar dar a volta ao assunto. Mas, novamente assistimos a episódios que seriam verdadeiramente dispensáveis.

Depois de ter removido a funcionalidade de pesquisa local, num actualização que não informava os utilizadores desse "pormenor"; a Samsung vem agora dizer que afinal se tratou de um erro, e que essa funcionalidade irá ser reposta.

É certo que é melhor admitirem o erro e corrigirem a situação do que deixarem os utilizadores pendurados... mas... não será um tipo de erro demasiado básico para ser cometido com uma empresa com a dimensão da Samsung?

Esperemos que pelo menos estejam a aprender com estes casos, para que não se voltem a repetir no futuro. (Dito isto, importará relembrar que o Galaxy S3 continua a ser o melhor smartphone Android existente no mercado... e só se poderá tornar ainda melhor caso a Samsung venha a público dizer quando é que pretende lançar a actualização para o Android 4.1 Jelly Bean. ;)

1 comentário: