2012/07/24

TMN Projetor: Plataforma de Viabilização de Negócios


Uma vez que estamos em tempo de crise, mas época também em que muitos podem querer explorar novas oportunidades (ou maximizar as que já têm), segue-se o Press release deste novo Projetor da TMN, que pretende aproximar os potenciais parceiros de negócio para viabilização de novos projetos empresariais:
100 dias depois de ter lançado o movimento “Vamos lá”, cujo site conta já com 100.000 utilizadores distintos, e de ter recolhido mais de 100 histórias de portugueses que fizeram acontecer, a TMN dá mais um passo na sua estratégia de proximidade com o país e os portugueses, e lança uma plataforma online que tira partido do alcance e poder da internet, pondo em contacto potenciais parceiros de negócio para viabilização de novos projetos empresariais.
Como a TMN acredita que a tecnologia não é um meio em si mesmo, esta iniciativa, totalmente inovadora em Portugal, nasce da convicção da empresa de que “se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer”, mas também da consciência de que face ao momento desafiante que atravessamos a mudança de mentalidades e a procura de novas formas de fazer negócio são fatores críticos de sucesso.

O Projetor é um site interativo onde são colocados negócios, projetos e ideias que se pretende viabilizar. No Projetor, tal como no mercado, existe o lado da oferta e o da procura. O utilizador tanto pode ter um negócio para o qual precisa de meios, como pode ter meios (físicos, financeiros, humanos, etc…) que pretende otimizar através da associação a um outro negócio que já exista. Trata-se, no fundo, de uma plataforma de encontro de negócios e parceiros potenciais. Um espaço onde, através de processos simples de pesquisa e interação, são criadas soluções inovadoras de colaboração entre empreendedores.
A TMN acredita que liderar é desenvolver tecnologia e soluções que facilitem a vida de pessoas e empresas. Com o Projetor, a marca reforça o seu compromisso de proximidade com o seu país, prova que acredita que os portugueses são capazes de ir longe e desafia-os a co projetar através de uma plataforma que promove parcerias entre empresários com espírito de iniciativa e criatividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)