2012/08/15

Acer K750 - Primeiro Projector FullHD LED-Laser



Se são fãs dos projectores, mas não estão dispostos a pagar os exorbitantes preços pedidos pelas suas lâmpadas, que em muitos casos duram apenas poucos milhares de horas, poderão gostar de saber que a Acer se prepara para lançar o primeiro projector FullHD com sistema de luz LED-Laser Híbrido: o Acer K750.

O projector K750 usa como fonte de luz um sistema que combina LEDs e laser, que aumentam o brilho das cores quando comparados a lâmpadas de mercúrio de alta-pressão, e permitem uma longevidade de 20.000 horas no modo ExtremeECO. Para além disso, este sistema de luz é bastante mais eficiente, poupando energia sempre que está uso.

Com um brilho até 1.500 lúmenes e um contraste de até 100.000:1 podem agora ver os vossos filmes Bluray e de alta-definição em 1080p Full HD - que lhe podem chegar pela porta HDMI ou D-Sub. E, não menos interessante... não têm que se preocupar com períodos de aquecimento ou arrefecimento: com o K750 é ligar e usar, e desligar a qualquer momento, sem tempos de espera para que a ventoinha arrefeça a lâmpada.

Este Acer K750 estará disponível a partir de Outubro com um preço recomendado de 1.999 euros + IVA.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)