2012/08/22

Almoço de Verão [Agosto]

Mais um mês que se aproxima do fim, e o último sábado é já o próximo... ou seja, o dia do nosso habitual meeting mensal com francesinha a acompanhar. Depois de termos substituido o jantar pelo almoço no mês passado para aproveitar o bom tempo de Verão, neste mês de Agosto vamos repetir a dose antes de regressar ao horário dos "jantares".

O local é o do costume: o café Lali na Madalena (Gaia), com o pré-meeting a estar marcado para as 12h30 do próximo sábado (dia 25 de Agosto), e o almoço a começar às 13h - sendo que desta vez, e exepcionalmente,  não poderei ficar na conversa "a tarde toda" como da última vez... uma vez que lá para as 15h terei que rumar a outras paragens... (isto de nos copiarem os dias dos eventos não está com nada! ;)


O evento já está criado no Google+ [almoço de Agosto do AadM] e podem facilmente adicionar-se. Mas se não são adeptos do G+, bastará deixarem aqui nos comentários a intenção de comparecerem. Como sempre, agradece-se que o façam quanto antes, para facilitar a marcação da mesa. Se não o fizerem até sexta-feira, arriscam-se a ficar sem lugar à mesa. ;P


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)