2012/08/17

Android 4.0 no HTC Desire HD


A HTC poderá ter dito que a actualização para o Android 4.0 ICS no seu Desire HD não cumpria com as condições que eles consideravam "aceitáveis"... mas isso é o tipo de desculpa que não impede que os entusiastas ponham mãos à obra e resolvam demonstrar precisamente o contrário.

Para os mais aventureiros, já existe uma ROM com Android 4.0.4 para o Desire HD. Uma actualização que, como habitualmente, apenas é recomendada para quem sabe exactamente aquilo que está a fazer - e que irá fazer com que percam todos os dados no vosso smartphone... mas... se querem mesmo ter o vosso HD com uma versão do Android 4.0... está agora ao vosso alcance.

Como sempre, sendo uma ROM não oficial (embora seja baseada noutra que saiu para outro modelo da HTC)... nada garante que tudo funcione como seria suposto. Pelo que estão interiamente por vossa conta e risco.

4 comentários:

  1. "Para os mais aventureiros, já existe uma ROM com Android 4.0.4 para o Desire HD. "

    Já existe mais de milhentas... de mil e uma maneiras, umas com mais bug q outros...

    O especial desta, é q basicamente era esta rom, com 4.0.4 e Sense 3.6, que a HTC supostamente iria lançar no DHD...
    O que os devs demonstraram, foi que conseguiram lançar essa tal rom com praticamente quase tudo a funcionar (ha alguns pequenos bugs), inclusivê video em 720p

    E sim, semnas atras até foi lançada uma com ICS e Sense 4 Full.
    Ja agora, estes mesmos devs ja disseram q tao pra lançar ICS com Sense 4.1...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente as marcas só olham para as vendas e minimizar esforço. Mas de certeza que já se pensa duas vezes antes de comprar um android, com vista a uma marca que seja mais fiável em termos de updates.
    Eu ando aqui com 4.0.4 no meu Samsung Galaxy S, o primeiro, e rola perfeitamente.

    ResponderEliminar
  3. O que eles disseram foi que para lançarem este update teriam de reparticionar o storage do dispositivo o que levaria à perda de dados do telemóvel. O que se calhar para nós mais entendidos na matéria não interessa muito, acho que o "comum mortal" não ia achar grande piada.

    ResponderEliminar
  4. Mas já alguém experimentou a ROM aqui divulgada?
    Se sim, quais os bugs que encontrou?

    ResponderEliminar