2012/08/01

Apps do SWtmn para Android e iPhone


Começa hoje a 16ª edição do festival SWtmn, um dos maiores e mais conhecidos festivais de verão no nosso país, e que irá decorrer de 1 e 5 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

E como não podeia deixar de ser, não falta uma App oficial gratuita para Android e iOS.

Esta aplicação, conta com uma série de novidades, nomeadamente a possibilidade dos festivaleiros assinalarem a localização da sua viatura e da sua tenda, e o radar de amigos que permite encontrar os amigos que estão no recinto. Claro que não faltam também a informações de cartaz, bilheteira, mapa 3D do recinto com possibilidade de cada utilizador marcar os pontos de interesse, transmissão em directo da rádio SWtmn, notícias de música, fotografias personalizadas, medidor da taxa de alcoolemia (hummm... que fiabilidade terá?) e "isqueiro".

Quem já tiver a App dos anos anteriores receberá automaticamente a actualização para a App deste ano, todos os outros poderão descarregá-las do Google Play ou da App Store.


A TMN irá transmitir uma vez mais vários concertos do SWtmn, em directo, no perfil do facebook do SWtmn e no Meo Mobile, com o objectivo de fazer chegar o festival a quem não poderá deslocar-se à Zambujeira do Mar.

Para além disto, foram também criados perfis SWtmn no Pinterest e no Instagram, disponível para visualização nos smartphones e na tab do facebook do festival.


Se já são visitantes repetentes, ou querem simplesmente ver algumas fotos memoráveis das passadas edições do festival, a TMN desenvolveu o FlashBack, uma galeria das melhores fotos dos últimos 15 anos do festival, que vai continuar a viver pós festival com o objectivo de recolher as memórias do mesmo.

Os festivaleiros vão poder ainda aceder de forma gratuita ao serviço WiFi da PT, em toda a Moche Zone e tirar partido do serviço Moche Carrega, que os ajuda a manterem-se em contacto, através de oito máquinas de carregamento de baterias, no recinto e campismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)