2012/08/03

T-Shirt da Semana

Sexta-feira, época de férias para muitos, mas também o dia em que os nossos leitores combatem ferozmente perante a possibilidade de ganharem a t-shirt mais fantástica à face do planeta: a nossa T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada.

E qual é o desafio desta semana? É simples... e não tão simples.

Desta vez vão ter que encontrar 3 elementos que foram referidos em posts publicados ao longo desta semana (sim, uma vez que em Agosto entramos de férias, têm que sofrer agora para depois poderem descansar nas semanas seguintes. :)

Respondam correctamente às questões do formulário... boa sorte, e boas férias, se for caso disso.
(Não se esqueçam que se estiverem por cá no dia 25 de Agosto, último sábado do mês, teremos novamente um almoço/meeting, antes de voltamos aos jantares regulares... :)


Actualização: e já temos vencedor para esta semana... a t-shirt vai para o Carlos Silva. Parabéns Carlos (já tens email a caminho, para que digas qual o tamanho e cor que preferes).

Fico bastante contente por ver a adesão que esta rubrica tem tido, e a vossa vontade em ter uma das nossas t-shirts. Desta vez, mesmo colocando 3 perguntas... tenho o prazer de anunciar que não houve uma única resposta errada em todas as participações! É isso mesmo. Só me dá pena não poder oferecer 50 t-shirts por semana! :)

1 comentário: