2012/09/13

App da Zara em Exclusiva na Samsung Apps


Embora eu não seja grande fã das apps exclusivas para uma ou outra marca, o que é certo é que me parece que é coisa que passará a ser cada vez mais comum, como forma de diferenciação entre todos os fabricantes que - cada vez mais - vão tendo equipamentos virtualmente idênticos ou bastante aproximados.

Provando que os smartphones já deixaram de ser ferramentas para "geeks" e são agora encarados como equipamentos úteis para todas as pessoas, a Samsung anunciou uma parceria que permite trazer de forma exclusiva a nova Zara Fashion App à Samsung Store. Com esta App os utilizadores terão acesso às novas colecções, fazer compras, aceder ao serviço a cliente, acompanhar o estado da encomenda, e - quando estão numa das lojas físicas - até fazer o scan dos códigos de barras dos para que sejam exibidos na App.

Se não souberem onde fica a loja da Zara mais próxima, não há problema, pois a App também vos ajuda a encontrá-la apresentando a sua informação e localização num mapa.

A Zara App está disponível na Samsung Apps de forma exclusiva durante os primeiros seis meses, em mais de 20 países europeus, incluindo Portugal, e é completamente gratuita.

2 comentários:

  1. Esta App exclusiva da samsung difere em alguma coisa da app para iPhone? (http://itunes.apple.com/pt/app/zara-for-iphone/id547951480?mt=8)
    É que parecem-me bastante semelhantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Só deve ser "exclusiva" da Samsung no Android porque também a encontrei no market do Windows Phone! :)

      Eliminar