2012/09/29

Cartões MOO com NFC


Se são fãs das últimas tecnologias e acham que os QR Codes são coisa do passado agora que muitos smartphones começam a ter capacidades NFC, a Moo permite-vos estar em cima do acontecimento com os seus novos cartões NFC.

Certamente se recordarão da Moo como sendo uma empresa que produz cartões de visita (e não só) de altíssima qualidade - e que servem de apresentação ao Aberto até de Madrugada em eventos onde isso se proporcione. :)



Este novos cartões Moo com NFC poderão muito bem ser uma das aplicações mais interessantes para esta tecnologia, pois permitirão resolver um dos maiores problemas dos cartões tradicionais: o facto de poderem ficar desactualizados. Contendo um chip regravável, poderão re-escrever e actualizar os dados nestes cartões, de forma a que contenham a vossa informação de contacto, ou o vosso site, ou muitos outros tipos de informação.

Como se trata ainda de uma tecnologia experimental, a Moo vai oferecer 150 mil destes cartões NFC com as próximas encomendas de cartões "normais". Pelo que, se andavam para fazer alguns cartões... será juntar o útil ao agradável.

3 comentários:

  1. É necessário um software qualquer no smartphone para ler os carºies, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que está integrado no OS directamente.

      Eliminar
    2. Sim, está integrado no OS. Só é necessário que o equipamento seja compatível.

      Eliminar