2012/09/11

OS X 10.8.2 Recupera a Autonomia Perdida

Com a passagem do OS X Lion para o Mountain Lion, muitos utilizadores descobriram uma novidade inesperada... e indesejada: a autonomia dos seus MacBooks sofreu uma redução considerável.

Demorou algum tempo, mas parece que finalmente a Apple está prestes a conseguir resolver a situação e a colocar a autonomia do OS X em níveis equivalentes aos do OS X Lion, com a versão 10.8.2 que actualmente está em fase de testes.

Este problema é um pouco estranho, uma vez que não afecta todos os utilizadores; mas sem dúvida que é um dos que mais chateará quem sofrer da autonomia reduzida e estivesse habituado a depender dela para a sua utilização diária. Esperemos que a Apple tenha conseguido identificar realmente o problema... já que uma melhoria de 277 para 384 minutos é algo que não se pode considerar "insignificante" - são quase mais 2h de autonomia para poderem usar o vosso MacBook longe de uma tomada eléctrica.

1 comentário:

  1. Eu comprei um MBP fez uma semana ontem. Vinha com o Lion e actualizei gratuitamente para o Mountain Lion através da AppStore. Realmente notei um decrescimo de bateria mas como o computador é novo nas minhas maos e estou sempre a instalar e desinstalar, a testar e a aprender sobre o sistema, pensei que fosse de mim e do meu uso.

    Mas ha alguma data prevista para o lançamento? Espero que nao sejam mais 4GB como a instalação do MLion! :P

    ResponderEliminar