2012/09/04

SAPO faz 17 Anos


O SAPO está quase a atingir a maioridade e celebra o seu 17º aniversário. Poucos poderiam imaginar no que o SAPO se viria a tornar, quando em 1995 (sim, o mesmo ano em que o Windows deu o salto do velhinho 3.11 para o futurista Windows 95) foi criado por um pequeno grupo na Universidade de Aveiro.

Desse S.A.P. (Serviço de Apontadores Portugueses) até ao SAPO foi um "saltinho", e daí para a frente foi sempre a crescer, até se tornar num autêntico SAPO "Godzilla" que hoje conhecemos e que encontramos por todo o lado... e que se pode dar ao luxo de organizar eventos de referência a nível mundial, como o SAPO Codebits.

Relembre-se que o SAPO renovou recentemente a sua homepage, de aspecto mais agradável, versátil, e moderna, e que faz antever que o SAPO mantenha a sua aparência jovem durante muitos mais anos - mesmo sabendo-se que em termos tecnológicos e de internet, estes 17 anos são uma "eternidade"!


Para que todos possam igualmente recordar algumas memórias do passado, o SAPO disponibiliza um jogo que coloca à prova a vossa cultura geral/tecnológica e... nostálgica, no site dedicado a este aniversário.

3 comentários:

  1. Página Sapo em 1997: http://tinyurl.com/d9le3tx

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/12 19:33

    Parabéns ao Sapo e agradecimento a todos os serviços que presta, 100% nacionais.
    Desejo continuação de sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/9/12 19:33

    Parabéns ao Sapo e agradecimento a todos os serviços que presta, 100% nacionais.
    Desejo continuação de sucesso.

    ResponderEliminar