2012/09/18

Windows 8 Confirmado para 25 de Outubro


Se não podem aguardar pela chegada oficial do novo sistema operativo da Microsoft, e que marcará uma das mais arriscadas evoluções, já poderão marcar a data no calendário pois está confirmado que o Windows 8 terá lançamento no dia 25 de Outubro em Nova Iorque, chegando às lojas no dia seguinte.

Ou seja, no dia 26 o Windows 8 começará a sua prova de fogo, e vamos lá ver até que ponto o público habituado ao desktop tradicional e ao start menu que nos acompanha desde 1995, se irá converter ao novo look touch-friendly deste novo Windows. Talvez mais interessante, será ver que tal se comportam os Surface RT, que ficarão também disponíveis nesta data... e que se tiverem preços atractivos (vamos arriscar os $299?) poderão ser uma boa porta de entrada para convencer muitos clientes a darem uma hipótese a este Windows 8.


E por falar em Windows 8... relembro que estamos a oferecer um curso oficial MS de configuração Windows 8. Uma oportunidade que não vão querer perder! :)

3 comentários:

  1. O bom do Windows 8... é que podemos voltar a por a barra de start! :)

    ResponderEliminar
  2. Lá ver se vai sair com o baixo preço. Acho que será a melhor maneira de fazer o pessoal mudar rapidamente

    ResponderEliminar
  3. Os estudantes universitarios não precisam de esperar pelo dia 25 de outubro :P A versão profissional em inglês já foi disponibilizada no Dreamspark.

    ResponderEliminar