2012/10/24

A Criação do Touch Cover da Microsoft


A Microsoft continua a apostar em força na divulgação de todos os novos produtos que acompanham a chegada do Windows 8, e isso inclui obviamente os Surface e - o teclado que mais curiosidade terá causado nos últimos tempos: o Touch Cover com as suas teclas sensíveis à pressão.

Pelos testes e primeiras impressões que tenho lido, há quem goste e há quem deteste. A mim, parece-me bastante interessante o conceito de um teclado capaz de diferenciar a pressão feita sobre as teclas - image-se só as potencialidades em aplicações musicais, jogos, etc.

Mas parece que há ainda alguns ajustes por afinar (para evitar a activação de modos de acessibilidade quando se pousa a mão sobre o shift demasiado tempo, por exemplo). Há também quem refira que, se o Touch Cover faz muito bem a função de teclado... deixa um pouco a desejar na função de "cobertura/protecção", soltando-se com relativa facilidade e acordando o Surface.

Seja como for, fiquem com um vídeo da MS que nos mostra um pouco do processo que originou este curioso teclado que certamente se irá popularizar dentro em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)