2012/10/15

Acer TravelMate P453


Concebido para responder às necessidadas das pequenas e médias empresas, este TravelMate P453 da Acer oferece um proposta equilibrada de hardware "decente" a preço atractivo. Com um LCD LED de 15.6", a mais recente geração de CPUs Core da Intel, e com Windows 7 Profissional (actualizável para Windows 8) este portátil não tem sequer problemas em enfrentar longas sessões de escrita e de resistir a alguns potenciais acidentes, pois o seu teclado Acer FineTouch com teclas de maior curso foi concebido para uma escrita mais confortável e inclui teclado numérico... e também é à prova de líquidos.

Sendo um portátil para utilização profissional, e sabendo-se que a segurança dos dados é um elemento que não se pode descurar, o TravelMate P453 integra o Acer ProShield Security. Com esta aplicação de segurança o portátil fica a salvo de acessos indesejados com funcionalidades de segurança como proteção de password ao nível do BIOS e uma solução Trusted Platform Module (TPM). Esta aplicação permite também criar uma unidade segura (Personal Secure Drive) para armazenar e encriptar ficheiros com dados críticos, para que na eventualidade do notebook ser roubado não seja possível aceder aos dados. Ficheiros ou pastas podem também ser eliminados de forma segura sem possibilidade de recuperação graças à aplicação File Shredder.

Para além disso, o TravelMate P453 inclui ferramentas orientadas para o mercado empresarial a que se destina, como o Acer Office Manager (AOM) e Intel Small Business Advantage, para permitir uma gestão simplificada do sistema (backups, manutenção, actualizações, etc.)

Este Acer TravelMate P453 chegará ao nosso país em Novembro com um preço a partir de 545 euros (+ IVA).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)