2012/10/23

Galaxy S3 ganha 2 Novas Cores


Se queriam um Samsung Galaxy S3, mas não se sentiam particularmente atraídos pelas cores disponíveis: Pebble Blue e Marble White; podem agora optar por duas novas tonalidades que chegam ao mercado nacional.

Fugindo às cores mais tradicionais, a Samsung propõe o seu Galaxy S3 em Garner Red e Titanium Silver, que assim permitem fugir um pouco às cores que têm dominado neste tipo de equipamentos (muito também por culpa da ausência de alternativas).

Pessoalmente, tenho que confessar que me sentiria muito tentado a optar por aquele Titanium Silver... (mas ainda continuo na "minha", de que um qualquer fabricante deveria trazer para o mercado um smartphone camaleónico com a possibilidade de mudar de cor ao gosto do momento... Algo ao estilo ambilight da Philips, talvez? :)

4 comentários:

  1. A partir de amanhã a PCDiga vai ter em preto, segundo facebook deles

    ResponderEliminar
  2. Já ouviram falar sobre o GS3 Alpha? Pelo que li só irá sair para o mercado japonês por enquanto, mas as especificações deixaram-me com "água na boca" :p
    Há possibilidade de vir a ser comercializado mundialmente ou não fazem ideia?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pena é ainda não ter saída a actualização do android que já está pronta desde Agosto...
    Não desviando da noticia, o consumidor fica com mais opções, e gostava de ver ao vivo para sentir o real aspecto. O preto seria uma cor bastante agradável para este modelo, que na minha opinião ainda continua a ser um dos melhores disponíveis no mercado

    ResponderEliminar
  4. Se fosse hoje optaria pelo cinzento, discreto e elegante.

    ResponderEliminar