2012/10/14

Inauguração Espaço Geek OSG na Maia


Tal como já vos tinha dito, a OSG (Old School Geeks) abriu a sua loja/espaço geek na Maia, e como não podia deixar de ser, foi da forma que aproveitei para conhecer "ao vivo" a dupla que até aqui apenas conhecia por via electrónica: o Hugo e o Edgar.


Para saberem como correu este primeiro dia do espaço OSG na Maia, não têm que "premir uma tecla para continuar" como diz lá no vidro, mas simplesmente clicar no link para continuarem a ler já a seguir:





Se souberem chegar ao McDonalds da Maia, estão a poucos passos do OSG. :)


Mesmo tendo chegado um pouco atrasado, a inaguração oficial ainda estava em fase pré-aquecimento... tornando-se assim na oportunidade ideal para poder ficar a conhecer o espaço.




Mas, com mais pessoas a chegarem para as festividades, depressa os gadgets deram lugar a "equipamentos" de outros tipos...


Poderá parecer uma sequência em tempo invertido, mas não... é mesmo o "antes", e o "depois". (Se não passaram lá, já ficam a ver um pouco do que perderam. E olhem que não eram coisas que ficavam apenas bem na fotografia, mas também ficavam bastante bem no paladar... :)



E como não podia deixar de ser, também houve lugar para um bolo "inaugurativo" deste espaço.

Foram algumas horas de muita conversa e boa disposição, e deixo o meu agradecimento à OSG pelo convite que me fez e pela simpatia com que nos recebeu.


A existência de um espaço físico para todos os que queiram visitar a OSG no mundo real será certamente mais um passo importante no seu crescimento, e que servirá para cimentar a confiança de todos os clientes que já realizaram compras por via online - e para todos aqueles que não sendo fã das compras online, poderão agora visitá-los pessoalmente e fazer as suas compras "cara a cara".

Para além da vertente "loja", este espaço da OSG será usado de forma bastante mais abrangente, pretendendo tornar-se num verdadeiro centro "geek" onde se espera poder realizar inúmeras iniciativas, que - a seu tempo - cá estaremos para ajudar a divulgar. Até lá, se passarem pela zona do McDonalds na Maia... não deixem de lá dar um salto para ficarem os ficarem a conhecer.

[foto de grupo dos "resistentes" que ficaram até ao final - eu estou escondido, tipo "where's Wally"]


Daqui por um ano, lá estaremos certamente para celebrar o seu 1º aniversário, e previsivelmente com a casa (ainda mais) cheia. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)