2012/10/04

ITIL Open Morning com a Actual Training


O ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é uma ‘framework’ e uma metodologia de melhores práticas, reconhecida no mundo inteiro, para a gestão de serviços das tecnologias de informação (TI).
Num mercado empresarial em constante competitividade é fundamental a envolvência das TI na visão da empresa. Com o intuito de gerir por excelência as TI e aumentar as eficiências das organizações é necessário criar métricas, padrões e processos que sistematizem os sistemas das TI.

A Actual Training tem o prazer de convidar clientes e parceiros, a participar no evento de ITIL Open Morning que se realizará no dia 9 de Outubro, pelas 09:30H, no Auditório A da Lispólis, no Polo Tecnológico de Lisboa (edifício em frente à Actual Training). Esta sessão tem como objetivo proporcionar aos convidados uma visão geral sobre o ITIL, o ciclo de vida de um serviço, como está estruturado e as vantagens da sua implementação numa organização.

A inscrição pode ser realizada através do envio de um email para itil@actualtraining.pt, com os dados de email, nome, empresa e contato telefónico.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)