2012/10/19

Niiiws chega ao iPhone


Excelentes notícias para quem já utilizava a Niiiws no seu iPad, e especialmente para todos aqueles que desesperavam por não a poderem usar nos seus iPhones: é que a última versão da Niiiws já corre nos iPhones.

Para quem ainda não conhece esta app, desenvolvida por uma empresa nacional, trata-se de uma App que agrega as notícias mais relevantes dos jornais diários, que assim podem ser lidas num único local. A Niiiws está disponível em versões internacionais (incluindo o Brasil), cada uma afinada para o seu próprio país; e permite também que cada utilizador possa também definir quais as suas áreas e temas de interesse para que seja apresentado um conjunto de notícias mais adequado.

Depois de já ter feito sucesso no iPad, a Niiiws dá agora o salto para o iPhone - que sendo mais um equipamento mais popular, certamente irá aumentar ainda mais o número de fãs desta App.

Como é habitual nos produtos da Muchbeta, podem contar com um design bem cuidado e um interface apelativo que nada fica a dever às Apps desenvolvidas por empresas com muitos mais recursos (pelo contrário, elas é que até poderiam aprender algumas coisas com a Niiiws. ;)

[Niiiws em Português]
[Niiiws no Brasil]

2 comentários:

  1. Existe algo do género para android?

    ResponderEliminar
  2. App excelente! É o meu "jornal" da manhã. Tem uma apresentação muito "limpa" e funcional. Não sei se no iPhone será tão útil, mas é boa notícia. Não sabia que era desenvolvida por uma empresa nacional, o que é uma excelente notícia.

    ResponderEliminar