2012/11/07

Conversor de Cassetes para iPhone

Imagino a perplexidade e curiosidade com que a geração MP3 olharia para um walkman "de cassetes". Seja como for, se ainda têm cassetes e uma enorme nostalgia pelas vossas mixtapes e demais criações que não podem ser recriadas nos dias de hoje, trago-vos um curioso conversor de cassetes para iPhone.

O aparelho é em tudo idêntico aos walkmans de outros tempos, com o sítio para a cassete e os controlos habituais (stop/play/fast forward/reverse), mas do lado oposto tem uma dock onde podem encaixar um iPhone ou iPod Touch - pelas imagens, da gerão 4/4S... um iPhone 5 já não deve lá caber (para não falar da questão da ficha dock/lightning.)

Sinceramente, não estou a imaginar que haja muita gente interessada neste tipo de coisa... mas que nos faz recordar algumas memórias nostálgicas, do tempo em que muitos ostentavam a sua "superioridade" ao usar cassetes de crómio/metal em vez das básicas de "ferro" - para não falar nos "noise reduction" e afins - lá isso faz!

2 comentários:

  1. Uma curiosidade, já experimentaram correr jogos num antigo ZX Spectrum através de um leitor de MP3? Eu já e devo dizer que é bastante mais rapido a carregar os jogos e ao ver isto lembrei me que seria uma excelente oportunidade de passar os nossos velinhos jogos para Mp3 :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero isto, nem que seja pelo estilo. :D

    ResponderEliminar