2012/11/27

iPhone 5 sem "Riscos"


Um dos problemas que poderá atormentar os donos dos iPhone 5 pretos é o facto de que qualquer arranhadela mais profunda rapidamente poder fazer reluzir o alumínio que se encontra por baixo da camada anodizada. Se a coisa chegar ao ponto de tornar o "bonito" iPhone num smartphone que mais parece ter saído de uma guerra, uma das soluções poderá passar por... exgerar o problema.

Isto é... a parte mais problemática e sujeita a riscos é o chanfro da moldura na parte traseira, e um utilizador - farto de olhar para o seu iPhone 5 com mau aspecto - resolveu eliminar o problema eliminando completamente o anodizado preto nesse chanfro.

O resultado final sempre fica melhor do que as marcas riscadas que tinha originalmente, e embora eu continue a preferir o iPhone completamente em preto... não me parece má opção para quem estiver perante tal dilema. (Só não sei como é que ele conseguiu pôr o iPhone 5 naquele estado após um mês de uso - tenho usado o meu sem qualquer tipo de capa de protecção, e continua sem qualquer "arranhadela").

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)