2012/11/27

Robot Transformer Tele-Comandado com Câmara WiFi


Se são fãs dos Transformers e ainda não encontraram a prenda ideal para o vosso Natal, vão querer ver esta sugestão que vos trago: um robot telecomandado capaz de alternar entre robot bípede e viatura automóvel, e que para além disso conta com uma câmara WiFi para que possam ver exactamente o que ele está a ver.

Uma vez que tem também dois lança misseis nos braços, imagino que este pequeno robot se poderia transformar no defensor perfeito de nossas casas (desde que se fizesse um pequeno upgrade às "armas", para algo que fizesse algumas nódoas negras mais marcadas.) Por outro lado... sabendo-se que um destes dias um qualquer update lhe poderia dar uma inteligência um bocadinho mais paranóica... talvez seja melhor deixá-lo apenas com armas de brincar... não vá ele virar-se contra os próprios donos.

Mas uma coisa é certa... se no meu tempo de "criança" alguma vez visse uma coisa deste tipo a sair de dentro de um caixote de uma prenda de Natal... acho que ficaria completamente abananado!
(Na minha altura um qualquer boneco dos transformers que se transformasse "à mão", e sem que se tivesse que guardar peças que sobravam, já era considerado um grande luxo... quanto mais que fosse telecomandado!)

3 comentários:

  1. Tentei procurar o preço no site do criador que creio ser japones o mais caro ao que parece custa 315 iens o que me deixa muitas duvidas até porque isso em euros nao chega sequer a 3 euros ! Consegue saber o preço correcto ou será que é mesmo isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na página dele indica um preço de 1.98 milhões de ienes, o que dá cerca de 18500 euros. :)

      Eliminar
    2. Obrigado Carlos devo ter visto mal alguma coisa com certeza! Mas que é uma maquina fabulosa isso é sem duvida ! ;)

      Eliminar