2012/11/30

T-Shirt da Semana

Chegamos a mais uma sexta-feira, e voltam todos a estar mais próximos que nunca de poderem ganhar uma T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada sem esforço (quase) nenhum.

Esta semana vamos regressar ao formato que tanto gostaram da outra vez: terão apenas que deixar um comentário com um número... e o número que mais se aproximar do número total de comentários no blog às 23h59 de Domingo, ganha!

(Podem ver o número actual dos comentários no final da coluna lateral direita.)

Mais simples não pode ser - e tal como da outra vez, as previsões encerram às 23h, para que não surja ninguém a "prever" o resultado no próprio momento do encerramento! ;P  Em caso de empate ganhará a resposta que tiver sido dada em primeiro lugar.

Atenção que comentários repetidos de uma mesma pessoa serão removidos. Nada de tentar "adulterar" os resultados indevidamente, s.f.f. - como por exemplo, vir apagar um comentário com uma estimativa mais baixa depois dos comentários já terem superado esse número! ;P As únicas eliminações permitidas serão no caso de alguém por engano ter colocado um valor que já tinha sido indicado anteriormente e o quiser corrigir. A partir daí... fica como está.

Façam as vossas previsões!

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. 31439
    (apaguei anterior pq reparei q já havia igual)

    ResponderEliminar
  4. 31425
    É do um ao cinco para ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tiago, ganhaste a t-shirt. :)

      Manda-me a tua morada (e tamanho/cor da tshirt que quiseres) para abertoatedemadrugada@gmail.com

      Para a semana vamos aumentar a dificuldade, com as previsões a encerrarem às 23h59 de sábado - para evitar a enxurrada de previsões de última hora (literalmente). :)

      Eliminar
  6. 23h00, estão encerradas as participações. Agora é esperar para ver quem vai ganhar. :)

    ResponderEliminar