2012/12/12

Maratona de Correcções para o LibreOffice 4.0



Com o aproximar da data de lançamento do LibreOffice 4.0 (agendada para Fevereiro de 2013), aceleram-se os preparativos finais. E para acelerar o processo vai ter lugar mais uma maratona de 6 dias dedicada a encontrar problemas na primeira versão beta deste LibreOffice 4.0.

Este maratona irá decorrer de 14 a 19 de Dezembro, estando toda a gente convidada a encontrar bugs (e reportá-los). Para isso só precisam ter um PC com Windows, OS X, ou Linux, e instalarem o LibreOffice 4.0 de testes.

Podem descobrir mais sobre esta maratona aqui, e ficar a conhecer as novidades do LibreOffice 4.0 aqui - para que as possam testar a fundo... e encontrar todo e qualquer problema nesta fase inicial, de modo a que a versão final de lançamento esteja pronta para consumo público. :)



1 comentário:

  1. O libreofice, esta a atingir uma maturidade muito boa mesmo... Para mim, das melhores suites gratuitas no mercado... e mt sinceramente, 70 % dos users usam o MS Office Crackeado, para criar curriculos vitae e abrir power points de gajas nuas, e sinceramente tanto o gdocs, como o openoffice, etc... servem perfeitamente....

    ResponderEliminar