2012/12/15

Novo Dropbox para iOS melhora Galeria de Fotos



Há uma nova App do Dropbox para iOS, e desta vez o Dropbox concentrou-se em melhorar as galerias e gestão de fotografias - coisa que até aqui parecia ter ficado esquecida, mesmo sabendo-se que muitos utilizadores usam o Dropbox como repositório para salvaguarda e partilha das suas fotografias.

Agora, para além da funcionalidade de poder enviar automaticamente as fotos dos iPhone/iPad para o Dropbox e que já existia (à semelhança do iCloud, e da nova App do Facebook) a nova App dá principal destaque à apresentação e visualização das fotografias.

Aliás, a respeito do upload de fotos, a App apresenta agora a opção de se escolher os dados WiFi ou WiFi+3G logo no ecrã inicial, poupando assim alguns "sustos" de que ao activarem esta opção estarão a comer o vosso precioso e limitado tráfego de dados 3G.

Com um design bastante mais apelativo, e controlos mais directos (podem por exemplo fazer uploads para aa pasta actual ou rapidamente criarem uma nova pasta), esta App dará certamente uma nova vida ao dropbox usado num iPhone ou num iPad. E sendo gratuita... não há nada como experimentarem - e verem tudo aquilo que o Dropbox pode fazer por vocês (e não só no que diz respeito às fotografias).

Se querem uma App específica para gestão de fotos no Dropbox, não deixem de espreitar a Heliog.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)