2012/12/06

Snapseed chega ao Android e passa a Gratuito no iOS


Vêem-se finalmente os resultados da aquisição da Nik Software por parte do Google. Esta startup alemã tinha criado o Snapseed, uma App de edição de fotos que ganhou o prémio de App do Ano em 2011, e que à primeira vista muitos poderão pensar que é apenas mais um Instagram.

Mas não, este Snapseed é uma App de edição de fotos que permite um controlo muito mais avançado sobre as fotos - embora possam utilizá-la para fazer coisas idênticas à que fazem no Instagram. No entanto, aqui não se trata de tirar uma foto, aplicar um efeito, e estar o assunto arrumado em poucos segundos. Nesta App, os utilizadores poderão perder bastante mais tempo a fazer com que as suas fotos fiquem precisamente "como querem".


Uma das grandes novidades é que a App, que dantes custava $4.99 na App Store, agora passa a ser gratuita - e como não podia deixar de ser numa App que nos chega do Google, passa também a contar com integração e partilha via Google+.


Esta poderá ser a app de edição de fotos que dispensará as "dúzias" de outras apps que se vão acumulando nos smartphones... e considerando que agora tem todo o "poderio" do Google a servir-lhe de suporte e é gratuita, torna-se mais recomendável que nunca.


1 comentário:

  1. "But is anything from Google ever really free ?"

    Eu comprei a app. A Google comprou a empresa que produzia a app. Espero que a Google não me comece agora a aparecer com anúncios nela.

    ResponderEliminar