2013/01/11

T-Shirt da Semana

Chegamos a mais uma sexta-feira, e voltam todos a estar mais próximos que nunca de poderem ganhar uma T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada sem esforço (quase) nenhum.

Esta semana vamos manter o método que temos utilizado, em que terão que demonstrar as vossas capacidades de prever o futuro. :)

Ganhar uma t-shirt oficial do AadM nunca foi tão fácil, e para isso estão apenas a um número de distância.

Portanto, tudo o que têm a fazer é:
  1. deixar nos comentários a vossa previsão do número total de comentários que acham que blog terá às 23h00 do próximo domingo
  2. podem deixar as vossa previsões até às 23h59 de amanhã (sábado)
  3. não se esquecerem de vir espreitar se foram vencedores e/ou deixarem forma de contacto (no caso de não responderem em 3 dias, o prémio será atribuído a outra pessoa)

Ganha a pessoa que acertar no número de comentários, ou que mais se aproximar (em caso de empate, ganha a resposta colocada em primeiro lugar).

Atenção que comentários repetidos de uma mesma pessoa serão removidos. Nada de tentar "adulterar" os resultados indevidamente, s.f.f. - como por exemplo, vir apagar um comentário com uma estimativa mais baixa depois dos comentários já terem superado esse número! ;P As únicas eliminações permitidas serão no caso de alguém por engano ter colocado um valor que já tinha sido indicado anteriormente e o quiser corrigir. A partir daí... fica como está.

Façam as vossas previsões, e boa sorte!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Alexandre, foste o mais próximo. Manda-me a tua morada e tshirt pretendida (tamanho/cor) para abertoatedemadrugada@gmail.com

      Eliminar
  2. Respostas
    1. aralmeida, o final do prazo era "ontem"! :)

      Eliminar
    2. :) Tinha deixado a tab aberta para concorrer e com a adrenalina do Benfica-Porto nem me lembrei.

      Eliminar