2013/03/24

Como Seria um Mundo sem Internet?


O vídeo que se segue é uma paródia que nos leva a um mundo onde a internet não existisse. Embora seja um vídeo cómico, não deixará de ser uma boa desculpa para repensarmos algumas das coisas que tomamos como garantidas, e talvez perder alguns minutos para avaliar até que ponto utilizamos a internet por necessidade, lazer, ou... por puro vício.

No mínimo, pode ser que inspire algumas pessoas a pegarem no telefone, e ligarem a alguns amigos de longa data que - nunca sendo esquecidos - por vezes parecem ficar para segundo plano face ao tempo que preferem passar em frente a um computador.

... Penso que será o momento certo para recordar que por cá fazemos os nossos meetings mensais "ao vivo" precisamente para relembrar que por muito interessantes que sejam as comunidades virtuais, é sempre melhor quando estão solidificadas por pessoas que se dão ao "trabalho" e disponibilizam "tempo", para se agrupar no mundo real e socializar à moda antiga. (E se for com uma francesinha pela frente... melhor ainda, pois claro. :)

P.S. Relembro que mesmo sendo fim-de-semana de páscoa, no próximo sábado (último do mês) continuaremos a ter o nosso meeting habitual, novamente em versão almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)