2013/03/20

Monta o teu PC de Sonho e deixa a ASUS pagar a Conta


A ASUS deu início a um passatempo bem interessante para todos os que estiverem a pensar montar um computador nos próximos tempos, e que acharem que têm jeito para isso.

Para participares neste  passatempo ASUS D.I.Y. (Do It Yourself) tens apenas que utilizar componentes Asus adquiridos nas lojas parceiras desta iniciativa: Globaldata, Novo Atalho, Pcdiga, Megatronica, Minfo, Mbit, Chipsite, Chiptec, Nanochip, F13pc, Alientech, SWTL, Assismática, e Clickfiel; e mostrar que não tens problemas em monstar uma máquina à tua medida.

Só poderas usar um componente de cada tipo - ou seja, nada de abusar e ir já para uma máquina triple-SLI ou CrossFire - e no caso de componentes como a motherboard, gráfica, placa de som, de rede, e drive óptica, terão que ser obrigatoriamente componentes da marca (se os quiseres usar, claro).

Não te esqueças é de documentar todo o processo em vídeo, para depois mostrares de forma original e criativa a forma como o teu novo PC se tornou realidade. A participação mais original será premiada pela ASUS e a marca reembolsará o vencedor na totalidade do valor gasto na assemblagem do seu PC.


... Deixo apenas o alerta que... não me parece que vá ser uma competição fácil. O pessoal do modding certamente já estará cheio de ideias sobre como fazer um PC mais "exuberante" que os outros... Mas, nada como tentar. A tentação de montar um PC topo de gama, com tudo do bom e do melhor, e depois deixar a Asus pagar a conta... é irresistível. :)

2 comentários:

  1. O único problema é que o pessoal tem que comprar antes... pagar! E só se ganhar o concurso é que fica com o PC pago pela Asus :P

    Boa maneira de tentar aumentar as vendas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que digo que isto é particularmente interessante para "todos os que estiverem a pensar montar um computador nos próximos tempos".

      Se já iam comprar e montar um PC, já não representa nenhum risco acrescido. :)

      Eliminar