2013/03/29

Nexus 4 Recebe Retoques Ligeiros


Parece que o Google e a LG estiveram mesmo à espera que eu terminasse a nossa análise ao Nexus 4 para rapidamente resolverem um dos pontos que critiquei:
Um elemento que precisaria ser revisto é o posicionamento da coluna, que fica na tampa traseira e que faz com que quando esteja pousado sobre uma mesa... abafe quase por completo o som.
A LG não reposicionou a coluna - coisa que obrigaria a grandes remodelações internas - mas desenrascou a coisa de forma igualmente eficiente e bem mais simples: colocando uns minúsculos "pés" que farão que o Nexus 4 já não fique completamente assente sobre uma superfície, protegendo o vidro traseiro e também permitindo que o som da coluna possa circular mais livremente. (Claro que se o pousarem sobre uma superfície mais maleável... lá se vai a solução, já que estes minúsculos pés não conseguirão fazer qualquer efeito).

Também a câmara parece ter sofrido uma ligeira remodelação, mas não se sabe ainda se será apenas devido a diferenças no processo de montagem.

4 comentários:

  1. Acabei de encomendar o meu via google play da "Angela Merkel". Já deve vir com esses retoques.

    ResponderEliminar
  2. Tirando o novo Htc one, todos os outros tem as colunas mal colocadas.

    ResponderEliminar
  3. com pés ou sem pés... que venham os Nexus ;)

    ResponderEliminar
  4. O meu tem os pés e é algo que não fica nada bem, parece defeito de fabrico.

    Yuck

    ResponderEliminar