2013/04/27

Binóculos Digitais Sony com Gravação HD


Hoje já espreitamos algumas coisas bem distantes... Mas se o vosso interesse é em coisas mais terrenas e gostariam de ficar com um registo digital das vossas observações, poderão dar uso aos novos binóculos digitiais da Sony, compactos, resistentes à chuva e pó, e que usam a mais recente tecnologia para visualizar e gravar o que se passar à sua frente.

De tamanho 30% mais compacto que a geração anterior, estes binóculos DEV-50V têm lente zoom de 0.8x a 25x (com estabilização de imagem óptica), visor OLED XGA, e um sensor de 20.4MP que lhe permite tirar fotos de alta qualidade - assim como gravar vídeo FullHD, tanto em 2D como em modo 3D. Não lhe falta sequer o GPS para que saibam precisamente onde captaram as imagens.

Serão sem dúvida um brinquedo bastante útil para todos aqueles que fazem da sua vida a observação da natureza (tanto profissionalmente como por hobby), pecando apenas pelo seu preço que não precisará de binóculos para ser visto bem ao longe. Estes binóculos de gravação digital DEV-50V da Sony chegam a Portugal em Junho, com um preço aproximado de 2100€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)