2013/04/03

Mini Stylus Bamboo da Wacom



Porque há situações em que nada bate uma "caneta" - ou neste caso a sua representação em versão para equipamentos com touchscreen: uma stylus - a Wacom dá-nos a possibilidade de termos uma sempre à mão, com esta Bamboo Stylus mini.

Com 4.7 cm de comprimento, esta stylus pode ser facilmente transportada para todo o lado, com o vosso tablet ou smartphone, mas tem ainda um tamanho suficiente para poder ser utilizada confortavelmente (dizem eles). Para garantir que não ficará perdida em qualquer lado, esta stylus vem com um mini jack plástico que podem encaixar na ficha dos headphones dos vossos aparelhos. Uma solução engraçada... desde que não tenham por hábito usar os headphone para ouvir música... em cujo caso, terão que arranjar outra forma de a  fixar em qualquer lado (talvez uma stylus magnética? :)

O preço é de $19, o que não é propriamente barato... mas se forem fãs dos produtos da Wacom e gostarem de fazer uns "rabiscos" nos vossos touchscreens... é sem dúvida uma opção a considerar.

2 comentários:

  1. Anónimo3/4/13 18:45

    Até saírem com uma stylus 'fien tip' as canetas de toque são-me completamente inúteis. A S Pen é talvez a única razão pela qual eu consideraria comprar um Note.

    ResponderEliminar
  2. Carissimas, comprei no ebay cerca de 20 pens muito idênticas a essas por 3 euros, dão tanto jeito usar na tablet que não uso nenhuma hehe

    ResponderEliminar