2013/04/11

ZenDock para MacBooks Elimina a Confusão dos Cabos


É coisa que parece não nos abandonar: o desejo de ter uma secretária com um computador - neste caso um MacBook - livre de inestéticos cabos é algo que muitas vezes não é fácil transpor para a realidade. Na maior parte dos casos o sonho acaba assim que as necessidades práticas nos obrigam a ligar cabos cabos USB, ethernet, DisplayPort, etc. trazendo-nos para a realidade dos "emaranhados" de cabos que todos bem conhecemos.

Mas há quem queira tornar o sonho realidade, e que está a recorrer ao Kickstarter para o conseguir fazer: apresento-vos a ZenDock.


O princípio é extremamente simples, mas eficaz: em vez de ter 4 ou 5 cabos a sair do vosso MacBook (existem versões diferentes para os MB Pro e Retina), esta ZenDock consiste num único bloco que contém essas fichas e respectivos cabos, livrando a vossa secretária do emaranhado habitual.

Os mais rápidos ainda a conseguiram apanhar por $99 (o que não é propriamente barato, mas que - para quem tiver que diariamente ligar e desligar estes cabos nos seus MacBooks - ainda assim poderá justificar a simplicidade e "limpeza" na secretária). Agora, já só estão disponíveis por $139, a que acrescem mais $19 para envio para fora dos EUA. Caso estejam interessados, a data estimada para entrega destas ZenDock é para Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)