2013/05/17

Nexus 4 Branco e Android 4.3 chegam a 10 de Junho


Depois de ameaçar tornar-se num mito urbano, parece que finalmente está confirmada a existência de um Nexus 4 branco que irá ficar disponível no próximo dia 10 de Junho, dia que marcará também o lançamento do novo Android 4.3.

Quer isto dizer que enquanto alguns portugueses estarão a comemorar o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades; outros irão passar o dia a fazer "check for updates" nos seus Nexus... Mas já sabemos como a coisa funciona: a disponibilização do update será feita de forma faseada, pelo que não valerá a pena anda a preocupar-se muito com isso: quando chegar chegou. Para além disso... diz-me a experiência que não se perde nada em deixar que uns milhares/milhões de pessoas façam o update primeiro, o experimentem durante um par de dias, e só depois nos aventuremos a seguir na mesma onda. É que não é por nada... mas já foram muitas noites perdidas só por ter tido a (in)feliz ideia... "ora, e agora antes de me ir deitar deixa-me só fazer uma actualização rápida aqui a este firmware/driver/sistema operativo/programa/etc"!

Eu sei... na maior parte das vezes corre bem e não se passa nada. Mas não essas vezes que ficam gravadas na memória com o rótulo do "já devias saber que não se mexe no que está a funcionar"! ;)

Não se sabem exactamente quais serão as novidades do Android 4.3, mas é bem provável que se tratem apenas de correcções, melhoramentos, e alterações internas sem grande impacto no "aspecto exterior".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)