2013/05/20

Optimus Lança Tarifário para Crianças TAG First

Aproximamos-nos do dia mundial da Criança, e em jeito de celebração a Optimus lança um novo tarifário exclusivo para crianças - assim como algumas sugestões de telemóveis para os mais novos. Nada mau... considerando que "no meu tempo" nem imaginávamos ainda que viríamos a ter telemóveis que cabiam num bolso - quanto mais tudo o resto - e tínhamos que nos contentar com poder andar nos transportes públicos sem bilhete.

O optimus TAG First é um tarifário que fica disponível para crianças e jovens dos 5 aos 12 anos, disponibilizando chamadas ilimitadas entre TAGs e 60 minutos de conversação para dois números à escolha de qualquer outra rede, por 5,15€ mensais. (Falta saber apenas se isto inclui dados, quantos e por que preço... pois hoje em dia parece-me essencial - nem que seja para os pais poderem usar um serviço de "tracking" para saberem por onde andam os filhos.)

No caso dos pais já serem clientes Optimus, têm a possibilidade de associar um ou mais cartões TAG First à sua conta Smart para mais fácil gestão, podendo pagar todos os serviços agrupados de uma só vez no final do mês.Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a Optimus apresenta o tarifário TAG First, desenhado exclusivamente para crianças até aos 13 anos de idade, e uma seleção de três telemóveis indicados para os mais novos.

A Optimus deixa também como sugestão para os mais novos os equipamentos Optimus Malibu Hello Kitty, Samsung Ch@t 357 e o Nokia Asha 309, com preços que vão dos 64 aos 79€. (Mas conhecendo os miúdos de hoje em dia, acho que eles prefeririam um iPhone 5, Galaxy S4, ou outras coisas do género! :)

8 comentários:

  1. hmmm, este tarifário é novidade? Eu acho que não, a minha filhota já o tem, pelo menos desde Setembro do ano passado, ou seja, início do ano lectivo. :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No press release diziam que era um novo tarifário... mais que isso não sei. :)

      Eliminar
  2. Mas não é. Para se ter acesso ao tarifário tem que se entregar o CC (cartão de Cidadão) da criança, que se tiver mais de 12 já não encaixa no tarifário.
    Outra info, este tarifário não está abrangido pelos pontos optimus e não inclui dados.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A novidade é se passar a incluir dados. :-)
    Confirmo também que não é um novo tarifário. O meu filho também já o tem desde o ano passado (não sei precisar o mês).
    Agora associaram o tarifário a telemóveis...

    ResponderEliminar
  5. Penso que já descobri o factor "novidade" (do press release), e poderá ter a ver com a possibilidade de associar este tarifário à factura dos pais.

    Isso já era possível antes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei responder... carrego normalmente o TAG Kids no final do mês, até porque no Verão passado tinha-me "desquitado" da Optimus. :)

      Eliminar
    2. Pois deve ser isso. Pelo menos não me foi dito nada do género na altura em que adquiri o cartão/tarifário, nem li nada que fizesse menção a tal possibilidade é bem que procurei o tarifário mais económico mas com preços minimamente decentes... foi o mais equilibrado...

      Eliminar