2013/05/14

SkyDrive Ganha Timeline para Organização das Fotos


Se gostam de manter as vossas fotos em segurança usando a "cloud", vão gostar de saber que a Microsoft tem novidades bastante interessantes para quem guarda as fotos no seu SkyDrive, que agora passa a ter uploads mais rápidos e uma organização das fotos por data e eventos.


Neste modo "timeline" as fotos aparecem organizadas automaticamente por data - mas de forma inteligente, com o sistema a saber separar as fotos que tiraram numa festa de aniversário a meio da tarde, das fotos que tiraram depois do jantar noutro qualquer local, no mesmo dia, aparecendo num evento separado na mesma data.


Também é possível ver as fotos agrupadas por mês, ou então ver um filmstrip contínuo de todas as fotos e com possibilidade de fazer o habitual slideshow.

Considerando que recentemente a MS expandiu a todos os mercados os backups em qualidade original das fotos e vídeos nos Windows Phone 8, torna-se mais prático que nunca poder fazer a gestão das vossas fotos no SkyDrive e estar "descansado" contra potenciais acidentes. Porque os acidentes acontecem, quando menos se espera! Ora espreitem este bem conseguido vídeo publicitário da Microsoft. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)