2013/06/27

Boomerang chega ao Android para Gestão de Email Facilitada


Já não conseguem dar resposta ao email que se acumula diariamente na vossa inbox? Talvez queiram espreitar o Boomerang para Android que já tinha conquistado milhares de utilizadores na sua versão web, e que permitia rapidamente separar o que é importante do que não é, e de adiar alguns emails para alturas mais propícias.

Nesta versão App (por enquanto só para Android e Gmail - embora esteja prevista a expansão a mais serviços de email e para o iOS), a gestão dos emails pode ser feita com gestos rápidos, com swipe para a direita para arquivar, ou para a esquerda para aceder a múltiplas opções; e permitindo que se adiem alguns emails por determinando tempo. É também possível agendar o envio de emails - algo que por vezes vem bem a jeito (e que o Gmail deveria permitir de "origem"!)

Por enquanto a app é gratuita (está em fase beta), não se sabendo qual será o seu preço quando ficar disponível em versão final para o público. É experimentarem e verem que tal afecta a vossa produtividade a tratar dos emails.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)