2013/06/09

Mercedes ganha Estrela Iluminada


Os fãs da iluminação vão gostar da mais recente opção a chegar a alguns Mercedes. A marca de Estugarda famosa pela sua estrela nos capots e grelhas resolveu dar um sentido mais literal à mesma, passando agora a poder ser... iluminada. Esta estrela iluminada da Mercedes está por agora disponível apenas para determinados modelos (os mais recentes séries GL, M, E e CLS), mas marca promete em breve expandir a oferta a mais segmentos.

Imagino que nem toda a gente vá achar piada a isto (há pessoas que até se dão ao trabalho de desligar as luzes de circulação diurna), mas por cada um que não goste não deverão faltar outros que gostem - sendo que eu, sendo um fã das "luzinhas" desde há muito... nem preciso dizer-vos a minha opinião. :)


A grande questão que falta saber é se os que gostam... irão gostar do preço deste extra - pois sabemos bem o quanto as marcas germânicas gostam de carregar no preço dos extras, e que facilmente faz com que um carro facilmente possa encarecer em valores que permitiram comprar outro automóvel. Por cá esta estrela iluminada ainda não está disponível, nos EUA é coisa para adicionar $480 dólares ao preço do "brinquedo".


4 comentários:

  1. A mim isso soa tunning manhoso. Ponho quase ao nível das luzes debaixo do carro. É para a noite se saber que carro é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelo formato dos LEDs nos faróis já se reconhecem as principais marcas de automóveis... Não será pela estrela que faz diferença. :)

      Eliminar
  2. $480 deve ser com o burro incluído.
    http://kadinet.k.a.pic.centerblog.net/7izy4xr6.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os burros, tal como nos produtos da Apple, não vêm incluídos

      Eliminar