2013/06/06

Novo Aspire S7 com ecrã de 2560x1440


Se o Acer Aspire S7 era um ultrabook já bastante desejável, a nova versão remodelada torna-se ainda mais apetecível. Este ultrabook de 13.3" passa a contar com um ecrã touchscreen de 2560x1440 com Gorilla glass, ficando assim ao nível do que de melhor existe no momento - sendo acompanhando igualmente por muitas outras melhorias a todos os restantes níveis.

Por exemplo, temos um teclado retroiluminado com toque mais confortável para longas sessões de escrita, sistema de ventilação Acer TwinAir de 2ª geração com  ventoinha mais silenciosa (cerca de metade do ruído do modelo anterior), WiDi para transmissão de vídeo wireless e um SSD em RAID 0 para que nunca tenham que esperar pelo "disco". E obviamente, dá uso à mais recente geração de CPUs da Intel; permitindo-lhe atingir uma autonomia de 7h.

Não parecem faltar argumentos para conquistar interessados que procurem um computador potente mas super-compacto. O Aspire S7-392 estará disponível em Portugal a partir Julho e tem um preço recomendado de €1450.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)