2013/07/20

Headphones Solares no Kickstarter


A ideia de poder depender da energia solar para carregar os nossos gadgets é algo que nos agrada a todos. Mas por vezes há questões de ordem prática que fazem com que a sua implementação no mundo real não seja tão agradável como gostaríamos. Por exemplo, um smartphone que tivesse um painel solar poderá parecer uma boa ideia... até nos lembrarmos que ele passará a maior parte do tempo num bolso, longe da luz solar.

Este projecto no Kickstarter resolve esse problema colocando paineis solares em algo que terá muitas mais probabilidades de andar ao sol: uns headphones solares.

Os seus criadores dizem que estes OnBeat Solar Headphones serão capazes de gerar 0.55W quando estiverem no exterior num dia de sol, que serão armazenadas em duas bateria de lítio com uma capacidade total de 1000mAh, e que poderão ser usados para recarregar qualquer smartphone ou equipamento recarregável via ficha USB.

Caso estejam interessados, o preço é de 69£ (cerca de 79€) com as entregas a estarem previstas terem início em Fevereiro de 2014.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)